RECONHECIMENTO

Prêmio Brenda Lee

Prêmio Brenda Lee - Conferido pelo Programa Estadual de DST-Aids - 2013


Prêmio Personalidade


Premio Melhor iniciativa

Prêmio Adesão, conferido pelo Departamento de DST/Aids e HV - MS


Prêmio Saúde Brasil

Prêmio conferido pela Saúde Brasil


Prêmio Paulo Cesar Bonfim


  Prêmio ADESP

Prêmio ADESP - Conferido pela Associação das Escolas de Samba de São Paulo


Prêmio SENAC/SP 



Premiar para contribuir e garantir a excelência do nosso trabalho

Essa prática nos motiva para que estejamos sempre engajados em superar as expectativas de nossos assistidos e colaboradores. Todo tipo de reconhecimento é válido - desde um agradecimento em nosso jornal diário até uma premiação anual, que envolve valores monetários e valores a serem transformados em experiências memoráveis.

 


 

2013 - Prêmio Brenda LeeEm comemoração aos 30 anos do Programa Estadual de Aids de São Paulo, a Secretaria de Estado da Saúde realiza o evento Programa Estadual DST/AIDS-SP: 30 anos de respostas positHIVas, em 29, 30 e 31 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças. Durante três dias, palestrantes nacionais e internacionais debaterão os principais temas que envolvem a epidemia de AIDS no momento e as perspectivas para o futuro. Participarão do encontro gestores e profissionais de diversas áreas que atuam no campo das DST/AIDS no Estado de São Paulo, além de representantes da sociedade civil organizada e de convidados de outras unidades federadas.
Durante o evento, em 31 de outubro, o Instituto Vida Nova recebeu o Prêmio Brenda Lee, uma homenagem à ONG que se destacou no enfrentamento do HIV/AIDS em todo o Brasil. 



2013 - Prêmio Flores da Diversidade

O Prêmio Flores da Diversidade LGBT foi instituído e conferido pela Oficina de Cultura do Itaim Paulista com o objetivo de homenagear pessoas que tenha, reconhecidamente, contribuído com o conjunto de seu trabalho para a dignificação da população LGBTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais em suas várias manifestações. A indicação do nome é resultado de um processo de escolha que envolve diferentes níveis de seleção.

Américo Nunes Neto – fundador do Instituto Vida Nova recebeu o prêmio por sua dedicação, atuação ética e prática cidadã; são preceitos indissociáveis da homenagem e, consequentemente, do perfil daqueles que são escolhidos. O Prêmio Flores da Diversidade, foi entregue no mês de setembro de 2013 vez por ano, em solenidade realizada dentro da Casa de Cultura do Itaim Paulista.



2007 - Prêmio Melhor Iniciativa - Instituto Vida Nova  é  premiado em Florianópolis No encerramento do VII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST/Aids, em Florianópolis, foram entregues os prêmios às melhores iniciativas de serviços públicos de saúde e ONG na área de adesão ao tratamento. Entre as organizações não governamentais, a primeira colocada foi o Instituto Vida Nova de São Paulo, com o projeto "Malhação Vida Nova". O prêmio foi recebido pelo diretor da organização, Américo Nunes, que o dedicou ao movimento nacional de combate a Aids. 



2006 - Prêmio Saúde Brasil Aids Responsabilidade Social - Finalista Em 1° de Dezembro de 2006, Dia Mundial de Luta contra a Aids, a Aguilla - Instituto Saúde Brasil anunciou os dez finalistas e premiou os três vencedores da terceira edição do Prêmio Aids Responsabilidade Social Saúde Brasil, à noite, no Club Homs na Avenida Paulista. Estiveram presentes pessoas valorosas que atuam no Terceiro Setor, de várias regiões de país. 



2005 - Prêmio Paulo César Bonfim
 - Em cerimônia realizada em 27/04/05, no Teatro São Pedro, em São Paulo, o Grupo de Apoio à Prevenção à Aids GAPA-SP premiou as organizações e pessoas que mais se destacaram na luta contra a Aids ao longo dos últimos 20 anos. O evento é parte das comemorações pelos 20 anos desta ONG/AIDS, primeira entidade da América Latina a se dedicar à prevenção à Aids, à assistência e aos direitos humanos das pessoas vivendo com hiv/aids. O Instituto Vida Nova Integração Social Educação e Cidadania foi merecedor do Troféu Paulo César Bonfim na Categoria Assistência. 


 

2004 - Prêmio ADESP  A ADESP - Associação de Destaque das Escolas de Samba da cidade de Pão Paulo confere ao instituto Vida Nova o Premio de Responsabilidade Social em cerimônia realizada no Clube Piratininga no dia 05 de Dezembro de 2004.



2002 - Prêmio SENAC/SP
 - Muito nos honra pela parceria com o SENAC/SP no PROGRAMA EMPRESA QUE EDUCA - JOVENS PARA O TRABALHO, prêmio conferido em Abril/2002.   



2001 - Prêmio Empresa que Educa - SENAC/SP
   - No ano de 2001 o Instituto Vida Nova se integra às ações educativas do SENAC/SP e recebe o Selo Empresa que Educa na categoria Responsabilidade Social.   


 ENTRE EM CONTATO

Sede - Rua Professor Assis veloso, 226 - São Miguel Paulista - São Paulo - SP. - CEP. 08021-470

 (11) 2297-1516 - 2031-0291 - E-mail ividanova@uol.com.br 

CNPJ: 03.855.787.0001-61 - - Utilidade Pública Nº 51.971-2010 – COMAS Nº 1633-2010