CONHEÇA OS ARTISTA E MODELOS DA CAMPANHA TÔ DENTRO

COM DAVID BRAZIL

 


 


Leia o Boletim Tô Dentro 


ASSISTA OS VÍDEOS

DA CAMPANHA

TÔ DENTRO 

 



CARTAZ TÔ DENTRO

clique para ampliar

TÔ DENTRO, QUEM ESTÁ DENTRO

 USA CAMISINHA E SEMPRE APARECE  


  MODELO DESTAQUE DO MÊS 

  MICHELLY X - ESTILISTA

Você está dentro? Então você pode compartilhar com todos seus amigos nossa campanha “Quem está Dentro Sempre Aparece” https://www.facebook.com/Campanha-T%C3%B4-Dentro-375272959309393/

Lá, você vai conhecer os artistas e modelos da campanha e ter informações sobre a importancia dos insumos de prevenção às IST Infecções Sexualmente Transmissíveis e contribuir para o fim da epidemia da Aids. A campanha conta com você!  Dê um like e compartilhe 

 

Campanha de prevenção ao HIV entre jovens gays e HSH - homens que fazem sexo com homens

Este é o mês de exposição da campanha TÔ DENTRO, QUEM ESTÁ DENTRO USA CAMISINHA E SEMPRE APARECE com a participação dos modelos ativistas Teresinha Martins e Victor Silba.

A campanha com participação de artistas, ativistas dos movimentos de Aids e LGBT alerta jovens gays e HSH sobre a importância de ações de prevenção e testagem anti - hiv.

A CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, se junta à campanha com ações de apoio e disseminação de informações em seus canais de comunicação, site, Facebook, etc.

Segundo o idealizador da campanha Tô Dentro, Américo Nunes Neto, o objetivo da iniciativa é incentivar a prevenção às DST/Aids, um assunto que ainda tem fragilidades de comunicação, principalmente, entre jovens gays e HSH.

De acordo com dados estatísticos, entre os jovens gays de 18 a 24 anos, a prevalência da doença é de 4,3%.

Quando comparados com os jovens em geral, a chance de um jovem gay estar infectado pelo HIV é 13 vezes maior, por isso, essa população é considerada população mais vulnerável ao HIV/Aids.

Poucas campanhas são dirigidas, exclusivamente, para o público de jovens gays e HSH.

Com comunicação aberta e direta, com informações não impositivas e sim refletidas em peças publicitárias como, calendário 2015 - 2016, cartaz, adesivo, flyer, camiseta, banner, exposição de vídeos e disponibilização de kit preventivo, está aberta para exposições em lugares alternativos e estratégicos. Havendo interesse entre em contato com nossa equipe:

Saiba mais - www.ividanova.org.br/nova-pagina/

Realização: Instituto Vida Nova Integração Social Educação e Cidadania

Apoio: Programa Municipal de DST/Aids  - Secretaria Municipal de Saúde.

Horário: Das 10:00h às 16:00h

Contatos:

Américo Nunes Neto – Fone: (11) 2297-1516 – 98212-6950

E-mail – ividanova@uol.com.brwww.ividanova.org.br


 


Apresentação:

Campanha de prevenção ao HIV entre jovens gays e HSH - homens que fazem sexo com homens tem a força na cidade de São Paulo

Lançada em novembro a campanha TÔ DENTRO, QUEM ESTÁ DENTRO USA CAMISINHA E SEMPRE APARECE; alerta jovens Gays e HSH sobre a importância de ações de prevenção às DST/Aids, testagem anti-hiv e acesso aos serviços de saúde.

E o Programa Municipal de DST/Aids de São Paulo, se junta a esta campanha com ações de apoio e disseminação de informação em seus canais de comunicação.

Preparamos uma comunicação aberta e direta para o público, com informações não impositivas e sim reflexivas em peças publicitárias.

O artista e promoter David Brazil, Jovens, Pessoas vivendo com HIV/Aids, Ativistas de ONGs/Aids e LGBT da cidade de São Paulo e Juiz de Fora, cederam suas imagens para as peças publicitárias (Calendários 2015, Cartaz, Flyer, Camiseta e Banner), também com depoimentos em vídeos expõem mensagens alusivas à prevenção e da importância da campanha.

Tô Dentro, não é uma campanha pontual, ela se estende a partir de 1º de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.

As mensagens provocam a identificação com os modelos e reflexão sobre estar ou não fazendo o uso do preservativo, assim como ao acesso a rede de saúde.

É uma estratégia que inova para acessar o público alvo jovens gays e homens que fazem sexo com homens – HSH.

A ideia da campanha começou a surgir com desdobramento dos dados preocupantes nesta população e do Projeto GPSC Grupo de Promoção à Saúde e Cidadania LGBT, executado pelo Instituto Vida Nova com apoio do Departamento de DST/Aids e HV – MS.; também da 20º Conferência Internacional de Aids em Melbourne – Austrália (julho/2014.

No coquetel de lançamento da Campanha TÔ DENTRO, QUEM ESTÁ DENTRO USA CAMISINHA, SEMPRE APRECE, estiveram presentes convidados de governos, sociedade civil organizada, ativistas LGBT-Aids e jornalistas.

Um destaque de agradecimento especial aos modelos participantes que doaram suas imagens e da mesma forma abraçaram a campanha com empenho e dedicação.